ROGÉRIO, O PIVÔ VOADOR !

Rogério durante os seis meses de trabalho do antigo CHC hoje LCHb tem demonstrado uma evolução tanto técnica como física.

Dono de uma personalidade forte, Rogério demonstra a todos a vontade muito grande de superação dentro dos treinamentos e a busca pelo mellhor rendimento.
Às vezes ficando impaciente consigo mesmo ao perder uma finalização.

O que esta claro para todos é a melhoria da sua estética, evidênciada pela perca de peso pela qual ele sofreu.
Hoje trabalhando em academia além de ministrar aulas, o nosso pivô aproveita o momento para cuidar também dos aspectos físicos que estão proporcionando ao mesmo um rendimento digno de elogios durante os treinamentos.

Parabéns Rogério, esse é o caminho do sucesso!

13 comentários:

  1. parabens rogerinho pela evolução!! estamos todos torcendo pelo sucesso da liga, parabens a todos...

    ResponderExcluir
  2. Esse cara aí é imbatível'dono de um dom'ótimo treinador e jogador.'vitorioso em tudo que se envolve pelo pouco tempo que acompanho,admiro.Admiro mto mesmo pq é seguuro do quer e faz acontecer.E é pelo pouco que presenciei e pelo muito que ainda vou presenciar'q tenho certeza de q ele é um campeão!'
    RÓGÉRIO VC É O CARA'

    ResponderExcluir
  3. nossa vc e o cara se garante vc e o melhor da liga crateuense que continui assim sempre

    ResponderExcluir
  4. Esse cara,alem de um grande pivô,tbm é um grande amigo.Ele é sempre engraçado e um momento com ele,é um momento de risos.....Vai com tudo Rogério,o "Pivô Voador"....kk

    ResponderExcluir
  5. uum dia eu chego a isso, tenho fé. ta muuuuuuuuuuuuuito massa!

    ResponderExcluir
  6. esse é o meu rogerio, sempre se superando cada vez mais...
    parabenssssssss

    ResponderExcluir
  7. Esse gordinho e foda por isso q dou valor a esse cabeçinha de cumbuca, meu chapa e meu parceiro, jogador da mesma função q a minha, e a função + ingrata do handebol... Num e meu fofinho..sempre seguindo em frente e evoluindo...vlw parceiro honre nossa posição.

    ResponderExcluir
  8. Kra vc tá voando tá muito show!!
    Parabens meú fihh continue com
    Essa sua gárra que vcs vão longe abç!!!
    Severino costa...

    ResponderExcluir
  9. Esse daí é fera, tem nem o que comentar do cara, além de ser bom mas quadras, é um grande parceiro! Abraço primo, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Tiio Rogério *-*
    o melhor treinador de hand :D ,
    felicidades , é isso aí .
    "Parabéns Rogério, esse é o caminho do sucesso!"

    ResponderExcluir
  11. Shooow esse seu vou!! Parabens!

    ResponderExcluir
  12. meu fihh tenho que pegar umas aulas de vôo com vc!!!
    vc é foda cara!!!
    abraço pra todos!!!
    saudades!!!
    de SP para a LCHb!!!
    vlw rogério!!!

    ResponderExcluir
  13. ESSE PIVÔ VOADOR É FODA, MEU PARCEIRO DAS ANTIGAS MUITOS FESTAIS E JOGOS ABERTOS KKK... E AGORA PARCEIRO DA LCHb, SEM EXPLICAÇÃO MEU FI, VALEU MANO!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 Liga Crateuense de Handebol.